segunda-feira, 16 de março de 2020

ATENÇÃO


Ola pessoal,

É o seguinte, desde a semana passado eu comecei a sentir um incômodo na garganta, que a minha principal fonte de infecções que depois se transformam em pneumonias. Já na sexta-feira eu comecei a usar um anti-inflamatório e tive uma leve melhora. Também, por precaução marquei uma consulta com meu médico. Bem, levantei com um leve incômodo, novamente, mas achei que não era nada alarmante. Fiquei a manhã terminando o preparo das aulas da tarde. Mas agora de manhã comecei a notar que a inflamação na garganta estava piorando e que estou levemente febril. Então para bem de todos resolvi adiar o início das aulas.

Peço desculpas, mas nesse momento toda precaução é bem vinda.
Qualquer dúvida ou problema, por favor entrem em contado pelo endereço wedsondesiderio@outlook.com

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atendimento dia 18 abril, terça-feira

  Olá pessoal, Como combinamos ontem via e-mail, segue a planilha para atendimento remoto no dia 18 de abril (terça-feira). Para que seja um...